PCES e PMES prendem suspeito de feminicídio ocorrido na Bahia

PCES e PMES prendem suspeito de feminicídio ocorrido na Bahia

A Polícia Civil do Espírito Santo e a Polícia Militar do Espírito Santo, em apoio à Polícia Civil da Bahia, prenderam um homem de 33 anos, suspeito de ser o autor de feminicídio ocorrido em Eunápolis, na Bahia. Após o crime, o indivíduo se escondeu no município de Ecoporanga, no Espírito Santo, onde acabou preso, na noite da terça-feira (26).

O crime ocorreu no início de julho deste ano. O corpo da vítima foi encontrado, na manhã do dia 02, dentro da casa onde ela morava com o suspeito. A investigação, conduzida pela Delegacia Territorial de Eunápolis, resultou na expedição de um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pelas equipes da Delegacia de Polícia de Ecoporanga e 11º Batalhão da Polícia Militar.

A DP de Ecoporanga foi acionada para dar apoio às buscas, pois a Delegacia Territorial de Eunápolis constatou que o suspeito poderia estar escondido aqui em nosso município. De posse do mandado de prisão, compartilhamos as informações com a Polícia Militar que, na noite de terça-feira, localizou uma pessoa com as mesmas características físicas do suspeito, porém com nome diferente”, relatou o titular da DP de Ecoporanga, Delegado Leonardo Amorim.

Imediatamente, os militares comunicaram o fato ao delegado e conduziram o homem até o plantão da Delegacia Regional de Barra de São Francisco. Sem documentos, o homem tentou ludibriar os policiais, porém, ao chegar à delegacia, acabou assumindo sua verdadeira identidade.

O mandado de prisão foi cumprido e a Polícia Civil da Bahia comunicada. O detido já foi recambiado para a Bahia, onde se encontra à disposição da Justiça.